156POA Sistema de CallCenter e Gestão de Serviços de Porto Alegre
Inscreva-se.
https://goo.gl/NfsjjA
156POA - Sistema de CallCenter e Gestão de Serviços de Porto Alegre
Trilha: Administração - Administração de Sistemas
Autores:
Cesar Xavier Hoffmann mostrar currículo
Paulo Ricardo Dias Tabim
José Eduardo Coutinho Tessis
Apresentação:
Dia 14 às 13:00 na sala 41E (60 minutos) vídeo
Descrição: O Sistema 156POA foi desenvolvido para integrar soluções de gestão de serviços da cidade, atendendo em primeiro lugar à captação da demanda do cidadão (via fone 156, web ou solução mobile). Ao mesmo tempo cria condições de fluxo das demandas do cidadão, que chegam até as mais de 34 secretarias que atendem e dão retorno das providências adotadas ao contribuinte. Disponibiliza ferramentas gráficas (mapas georreferenciados), timeline e consultas avançadas que auxiliam os gestores de serviços, possibilitando anexar documentos digitais para melhor acompanhamento das etapas. Desenvolvido 100% em SL com interface totalmente web. Ferramentas utilizadas: Apache, php, Mysql, Asterisk, GeoServer, PostGis.